terça-feira, 26 de agosto de 2008

Save Miguel


A "pequena" empresa portuguesa Amorim desenvolveu uma campanha muito interessante, a "Save Miguel". Esta campanha consiste na luta entre as rolhas de cortiça contra as de plástico. A Empresa usou Rob Schneider como cara da campanha, como podem ver no video.
Mas no que consiste a campanha? Bem, a campanha é muito simples. Baseia-se num SObreiro, o Miguel, e uma luta para o salvar. Para quem se pergunta o porque de se salvar o sobreiro no site www.savemiguel.com explicam tudo. Porque o "Miguel" compartilha a casa com muitos animais e plantas que sem ele não sobreviveram, e alguns em vias de extinção. Porque absorve muito CO2, mais do que as arvores comuns. mas isto e muito mias podem encontrar no site.
Ah, e quando lá forem aproveitem para fazer o pledge, plantem a arvore no computador e esperamos que na realidade eles a plantem no terreno lá mostrado.
Aproveitei tb e divulgem uma causa interessante. Porque o gosto do vinho começa no barulho da rolha ao abrir a garrafa, e não quando provamos o vinho com sabor a plastico ( caso se beba logo do gargalo)
Já sabem SAVE MIGUEL

1 comentário:

izzolda disse...

Pessoalmente, e não sendo especialista nenhuma em vinhos e enologia, preferiria sempre um produto natural a mais um plástico!

E a campanha está gira :)